quinta-feira, 27 de setembro de 2012

new MEL

by Melissa. Este tempo irrita-me, não gosto de misturar roupas de Inverno com roupas de Verão. Pão pão, queijo queijo. Mas a chover a coisa é pior ainda, o que calço? Sandálias ou botas com pelo (não consigo)?! Por estas e outras coisas já comecei a dar uma olhadela pelas sapatarias, mas não é fácil. Tenho mesmo pés de Cinderela, o que é mau, não posso só gostar de um sapato (já tive vontade de arrancar cabelos por gastar tanto dinheiro e deixar as coisas num canto por não as conseguir usar). Goto de andar confortável, não gosto de sofrer . Por mais que goste de saltos altos recorro cada vez mais às sabrinas, começo a por a estética um pouco à parte. Nunca tinha experimentado sapatos da marca MEL (que pertence há Melissa), mas achei uns modelos giríssimos e super maliáveis, o que me pareceu agradável. Decidi experimentar umas de cunha ligeiramente baixa. À primeira vista parecem-me confortáveis, não mostram indícios de cortar ou fazer bolhas, mas isto foram só 2 minutos, como será pelo menos em 5 horas? Vim para casa pensar, e hei-de voltar para experimentar. Acho que vou arriscar, mas estou em dúvida na cor, preto, vermelho ou nude? Preto é aquela coisa básica, e é sempre a minha zona de conforto, porque sei que use o que usar dá sempre com tudo. Mas gostava de arriscar num vermelho por exemplo, ou nude (se calhar não estaria tão inclinada porque as sabrinas nude/rosa também estão a piscar o olho), mas falta-me a coragem.







Pim pam pum



Pim pam pum

Pim pam pum










De baixo de olho
De baixo de olho












1 comentário: