terça-feira, 26 de maio de 2015

necessidades de mulheres.

preciso de tempo. preciso de descansar. preciso de estudar. preciso de me organizar. e estava ainda a precisar e umas coisinhas destas. OYSHO













domingo, 3 de maio de 2015

Bárbara Birthday



Sempre gostei de todos os números terminados em sete. Vinte sete, a idade miticamente assombrada. Estou em crer que será um bom número, um bom ano com coisas boas, mas ao mesmo tempo um ano de luta e de muito suor. 

O que mais me “assusta” é estar tão perto do número trinta, talvez pela perceção da responsabilidade acrescida. Nos meus sonhos de menina imaginava-me com uma casa aos trinta, um trabalho e uma família…  esse tem sido o lado mais sombrio dos últimos tempos. O tempo passa e tudo o que devia ser ainda não sou. “Ainda não sou” porque acredito que mesmo que não seja no tempo desejado terei tudo isso a que tenho direito. É só um sentimento amargo que se vai aprendendo a gerir, mas ás vezes não é nada fácil. Mesmo nada fácil. 

Tento aproveitar todas as datas especiais para dar um sentido renovado à minha vida, e neste momento, mais do que nunca, estava a precisar de uma data. Não porque não esteja feliz, mas preciso de recarregar energias, de renovar a força e a garra que sempre me caracterizou e andou por aí meio perdida. 

Hoje sopro as velas e o meu desejo é estabilidade acima de tudo, em todos os sentidos, na minha vida.
Três de maio de mil novecentos e oitenta e oito, pelas dezoito horas e dez minutos.



sexta-feira, 1 de maio de 2015

PAEZ Shoes

Nasceu na Argentina em 2007 e chega a Portugal em 2009, representadas pelos amigos Francisco, Ricardo e Carlos. O fabrico inicial em Buenos Aires (onde os produtos são sempre pensados e desenhados) estendeu-se à Ásia e prepara-se para chegar ao Brasil.

Umas pantufinhas cheias de estilo nesta coleção 2015-