Depois dos outfit degradantes que iam surgindo ontem à noite ainda pensei que os Oscars fossem eles pelo menos alguma coisa que se aproveitasse. Quase que me recuso a falar do assunto depois de ver que um tal filme de seu nome Gravidade arrecadou 7 estatuetas douradas. Não vi, não sei se quero ver. Não gosto de cenas do espaço, acho que é isso. Sete?! Continuo não convencida para o ver.
Não há muito mais a dizer, talvez 12 Anos Escravo tenha sido merecedor, e muito sinceramente o premio de melhor atriz jamais ia para Cate Blanchett depois de ver a estupenda interpretação de Meryl Streep em August: Osage County.
Voltando à bela passadeira vermelha, e sem falar da queda (mais uma vez) da Jennifer Lawrence, nenhum, mas nenhum mesmo me seduziu. Até mesmo a Kelly Osbourne foi uma das minhas eleitas da noite. Das duas uma, ou a moça está a abrir os olhos (e atenção que personalidade não é falta de bom gosto!), ou então a coisa foi tão degradante no geral que não permitiu que ela marcasse a diferença pela negativa. Kate Hudson em Atelier Versace, Amy Adams em Gucci , Lupita Nyong'o em Prada e a gravidissima Olivia Wilde em Valentino PreviousNext.
Sem comentários:
Enviar um comentário