sexta-feira, 3 de outubro de 2014

just one more page.


Sem paciência. Sem tempo e com tempo a mais. Sem vontade. Muitos "sem". 

Isto nunca foi um Blog transformado num diário ou revista cor de rosa que aquando um  pum tenha de vir aqui partilhar que soltei uma flatulência. A intenção nunca foi ser uma Blogger no verdadeiro sentido da palavra... mas... algumas pessoas tem vindo ter comigo e dizem-me que gostam muito de acompanhar aquilo que partilho. Isso deixa-me enternecida e diz-me que devo continuar a dar vida a este Blog.
 
Nunca fui tão desleixada como tenho sido nos últimos tempos. Uma preguiça desgraçada, o Blog, as arrumações, as limpezas, o cuidar da estética da minha pessoa, a organização, e uma infinidade de coisas. Estes vinte seis estão a ser terríveis. Sinto-me como nunca me senti, um pouco a vaguear, um pouco perdida. Isso entristece-me mas ao mesmo tempo não tenho coragem de lhe fazer frente, ou então não sei como fazer-lhe. Uma mulher cheia de planos que neste momento está-se a dedicar um pouco ao comodismo. 

Tudo isto parece um cenário muito negro e que estou no fundo do poço. Na verdade não, tenho-me sentido feliz e acho que é por isso mesmo que estou a deixar passar esta fase vagarosamente até chegar a hora das grandes mudanças. Nunca me meteram medo as grandes mudanças, mas é certo que lhes ando com um enorme pavor! Talvez porque não queira que estrague as coisas boas. Estou feliz mas preciso de me sentir realizada. E preciso das duas coisas simultaneamente. Vamos devagarinho. 

O plano é começar por algum lado. Não elaborei uma lista, mas creio que é o momento exato. Acho que as duas últimas semanas foram o arranque intenso, o estágio, a preparação, whatever, para dar inicio a uma reviravolta.Tenho de começar por elaborar um horário semanal com tarefas diárias, desde trabalho a lazer. Isto do horário semanal é muito bom, não quer dizer que uma pessoa siga à risca, mas só o facto de estar registado ajuda imenso a que os objetivos sejam cumpridos.

Go!


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário