sábado, 3 de novembro de 2012

Pijama.

Se há coisas que me custam puxar da carteira são roupas interiores. Em contra partida adoro, adoro essas coisas fofinhas, peludinhas, amorosas, sexys... Nunca me privo de entrar e bisbilhotar mas as compras são muito poucas. É daquelas coisas que ficam obrigatoriamente para saldos/ promoções. Não fazia muito sentido na minha cabeça gastar tanto dinheiro numa roupa para dormir, por exemplo, porque era só mesmo para isso, dormir, andar por casa qualquer trapo serve. Ao longo dos tempos tenho vindo a mudar de opinião. Se para sair à rua eu me visto como gosto, ando como quero para me sentir bem comigo mesma sem me importar com a opinião dos outros, porque não também sentir-me bem comigo mesma em casa? Se me custa gastar tampo dinheiro neste tipo de coisas então espero pela altura das promoções e não fico triste por receber mais um par de meias ou cuecas no Natal como manda a tradição. Pelo contrário. Os pijamas de Inverno são sempre mais caros, mas a Womensecret consegue sempre fazer uns bons preços naquela altura mais desejada. Compro sempre aquele que mais gosto quando vejo que a diferença de preço já é significativa, isto porque ainda dispõe da maior parte dos tamanhos. O resto é por acréscimo, esperar até uma nova descida de preço e não desistir da procura do nosso tamanho. Estes são os modelitos que espero que resistam até lá, para eu poder ter mais margem de manobra na difícil tarefa da procura do tamanho certo. 















Sem comentários:

Enviar um comentário