quarta-feira, 20 de março de 2013

são coisas, são só coisas.

Não é certo nem errado, são palavras soltas, perdidas numa folha de papel, num caderno preto de capa dura. 

   "Psicoterapia é como o próprio nome indica uma terapia do foro psicológico, em que o psicoterapeuta é a ferramenta e o "auxiliar" de ajuda do paciente, com vista a conduzi-lo numa descoberta guiada de si e do que consigo trás à terapia. Um bom terapeuta (o que é ser bom?) é aquele que consegue criar uma ligação empática e compreensiva numa perspectiva profissional com o seu paciente, fazendo disso o requisito máximo para uma boa psicoterapia. Espera-se que dela advenha frutos, como o de devolver paz, tranquilidade e qualidade de vida psíquica ao cliente, no fundo para que este desenvolva um bem estar consigo mesmo, com o mundo e o que o rodeia. 
   Por vezes algo que desconhecemos conduz-nos a paixões por coisas e pessoas, e escassam as palavras para explicar o porque. Porque essas escolhas?! Nunca esquecendo os medos, como "e se eu não for capaz?"..., mas a vida é feita de desafios, e eu gosto de desafios! Assim como de me descobrir".    



bem me quer, mal me quer.bem me quer, mal me quer. bem me quer, mal me quer. bem me quer, mal me quer. bem me quer, mal me quer. bem me quer, mal me quer. bem me quer, mal me quer.



2 comentários:

  1. Como te posso subscrever?

    ResponderEliminar
  2. Não sei =| confesso que não percebo muito das funcionalidades disto... limito-me a divagar e pouco mais.
    Sorry...

    ResponderEliminar