quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

a cidade está louca.


    ou será o pais? ou será o mundo?

   saí ela toda satisfeita porque vai chegar apenas 2 minutos atrasadas em mais um dia de trabalho. muito vento. mas sol. o amarelinho a chegar ao mesmo tempo que ela, como se tivesse apanhado um táxi. e está uma filha da puta de uma, não, duas árvores estateladas no meio da estrada. e alguns carros esborrachados. ia chegar apenas 2 minutos atrasada! ok. mais uma voltinha mais uma viagem.  o amarelinho depressa deixou de ser um táxi. é como a carruagem da Cinderela que se transforma em abóbora. uma volta ao bilhar grande. primeiro paciente: louco.os outros riem-se. claro, ela é que tem paciência para os loucos.

   o vento sopra parece o diabo à solta. o vento está louco. a chuva está louca. mais uma árvore. sirenes atrás de sirenes. parece que regressou à avenida dos aliados, à ribeira, à avenida da boavista, à rua de st. catarina. essas ruas.

    mais uma sirene: será o fim do mundo e ninguém sabe?

   pode não ser, mas o mundo está perdido. começa a achar que ganhava uns belos trocos. alguém disponível e interessado em fazer uma música? mas com classe. se estas vendem, nem quero imaginar. a sério que mais uma triste, mais uns tristes, do programa do zézé (que já é mais do zézé do que outra pessoa), enviaram mais um atentado musical ao pais? 

    muito convita de muita coisa. muito indignada com outras tantas.






(afinal acabei de ler no TVI24 e foram 7 viaturas http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/coimbra-arvore-carros-viaturas-tvi24/1535143-4071.html   -  no meu relógio ainda não eram 9 da manhã!)


Sem comentários:

Enviar um comentário