quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

presentes. ou sentir-me especial.

Dezembro, o mês do Natal, o mês da euforia e de um turbilhão de emoções e sentimentos. Sinto-me feliz, mas... esta parte fica para a melancolia dos últimos dias do ano. Queria muita coisa e ao mesmo tempo não preciso de mais nada (bem, dinheiro, uma casa e uma pitadinha de sorte para aquilo que infelizmente depende da sorte ou do que lhe quiserem chamar). Contudo a minha relação com o pai natal sempre foi uma coisa impressionante, eu adoro aquele barbudo (e estou mesmo a referir-me ao pai natal de barbas brancas desta vez)!!!! Podias nunca dar-me nada que eu estivesse à espera, mas eu adorava pensar nas coisas que queria ter... no dia de rasgar o embrulho esquecia-me dessas coisas e só me interessava saber o que estava por de trás do papel. Era o meu presente, fosse ele qual fosse, era meu e fazia-me sentir especial!



Femi Pleasur & Pepe Jeans

Tiffosi & Salsa

Woman Secret

Oysho

Salsa & Tiffosi

Oysho

Kiko

Aldo




1 comentário: