sexta-feira, 27 de julho de 2012

Só um pouquinho de mim.


Gosto de passear, gosto da verdade, gosto da praia, gosto de andar descalça, gosto muito de surpresas, gosto de pipocas, gosto de receber presentes e flores. Gosto de ficar numa esplanada ao sol, gosto de observar, adoro observar tudo e todos. Gosto de uma boa comida, gosto de ter um estilo próprio, gosto de compras, gosto de cinema, gosto de conhecer sítios novos, gosto de concertos e festivais, gosto de sol. Gosto de fotografia, gosto de compras, gosto de apontar tudo o que tenho de fazer, gosto de organizar tudo, gosto de lasanha e de massas, gosto de carinho, gosto de teatro, música e dança. Gosto de falar a minha língua e ser absolutamente parva em contextos que só uma pessoa consegue compreender . Gosto de cozinhar, gosto de estar a par de tudo o que se passa à minha volta, gosto do Porto (cidade!!!), gosto do Benfica, gosto de maquilhagem, gosto de ir ao SPA, gosto de massagens,  gosto da liberdade, gosto de crianças, gosto de ficar na primeira fila nos concertos (furo tudo!), gosto de raspadinhas, gosto de sorrisos, gosto de vestidos, gosto de somar a+b+c. Gosto de justiça, gosto de pessoas determinadas e estáveis, gosto de responsabilidade, gosto de falar, gosto de saltos altos, gosto da sensação que proporciona a atividade física. Gosto (amo) o meu namorado. Não gosto de batatas cozidas, não gosto de ratos, não gosto de lavar a louça, não suporto mentira, não gosto que teimem comigo quando sei que tenho certezas absolutas.  Não gosto de cebola, não gosto de falsidade e cinismo. Não gosto de pessoas com o nariz empinado, de pessoas que fazem de tudo para passar por cima das outras, não gosto do inverno, não gosto de chuva nem de frio. Não gosto de ir dormir nem de acordar tarde (mas acordo, sabe bem mas fico chateada). Não gosto quando fico aborrecida e descarrego em quem não tem culpa disso, não gosto de ter falta de tempo, não gosto que mudem os planos à ultima da hora, não gosto de mentira, não gosto que se metam comigo (seja lá pelo que for). Não gosto de discutir, não gosto de chorar demasiado, não gosto de ficar indecisa, não gosto de lavar louça e passar a ferro, não gosto de chegar atrasada, não gosto de correr para apanhar autocarros ou comboios, não gosto que me mexam no cabelo (só uma pessoa e quando permito!), não gosto de perder coisas, não gosto do cheiro a tabaco, não gosto de mudanças, não gosto de ficar presa, não gosto do processo de pintar as unhas, não gosto de fazer a depilação, não gosto de pelos,  não gosto de pessoas mal encaradas, não gosto de por vezes falar de mais, por vezes não gosto de pensar demasiado, chego a conclusões demasiado lógicas e por vezes magoam,  não gosto quando me enervo, não gosto de pessoas mesquinhas e pessoas ingénuas. Não gosto de politica, não gosto de pessoas interesseiras, não gosto de infidelidade,. Não gosto do inconstante, não gosto de distração, não gosto de pessoas comodistas, não gosto de estar “aprender” a ser orgulhosa.Sou teimosa, resmungona, persistente, vaidosa, sincera, atenciosa, carinhosa, … sou paciente mas se me fazem saltar a tampa sou um furacão! Sou meiga, sou muito esquisita, sou romântica, otimista, maluca, racional, honesta, paciente, bastante determinada, versátil, responsável, maternal, possessiva, muitas vezes inflexível, desenrascada, nostálgica, sonhadora, curiosa, …
"Gosto de fazer anos ao contrário de muita gente, e esta sou eu, nascida há precisamente 24 anos ;)" 

Este texto foi escrito no dia 3 de Maio de 2012. Só um pouquinho de mim. 




1 comentário:

  1. Gostei do teu texto. Identifiquei-me cm varias coisas =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar