quinta-feira, 19 de julho de 2012

Uma caixa de coisas




Sempre ouvi dizer que as caixinhas de música estavam repletas de coisas, como os diários do antigamente que guardavam coisas. Sonhos, fantasias, realidades, memórias… ou só porque sim.

O meu nome é Bárbara (para os mais sensíveis ao politicamente correctos, Ana Bárbara), tenho 24 anos, sou de Aveiro, estudo em Coimbra e nunca tive uma caixinha de música dessas. Todavia sou uma sonhadora, tenho intermináveis fantasias, vivo na realidade e tenho em mim infindas memórias.

Sou Licenciada em Psicologia, pronta a frequentar o mestrado na área de Clínica. Faço Voluntariado no Hospital Pediátrico de Coimbra, e, no meio tudo isto quero trabalhar com crianças, dê por onde der. Um dia corri atrás de um sonho e não me arrependo, tenho o curso de Teatro, e lá num futuro queria juntar as duas vertentes.   

A aliar a tudo isto, adoro mariquices de raparigas, coisas de lazer, cozinhar, e afins.

e…
ISTO É UM BLOG DE COISAS.



(Concebido à bastante tempo, mas sem paciência. Vamos ver se isto funciona.)  

Sem comentários:

Enviar um comentário