domingo, 28 de abril de 2013

dia mundial da dança.


Instituído pelo CID (Comitê Internacional da Dança) da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) no ano de 1982. Estando eu legitimamente ligada à área desde que me lembro ser pessoa não poderia deixar passar em branco. Cresci a dançar, mas também tenho "desgostos" por não ter inteirado afincadamente uma (ou duas) modalidades, nomeadamente o Ballet e a acrobática. Hoje continuo as minhas danças pela casa, como quem canta no chuveiro, e de vez em quando lá calha mexer mais o corpo numa noite dessas num sítio desses que passam música e a que chamam bar ou discoteca. Nada é a mesma coisa. Emerge uma saudade imensa de vestir o body, entrar no estúdio, deitar o meu corpo no linóleo e ficar ali horas em frente aos espelhos... mexer o corpo, saber mexer o corpo é das melhores sensações que se podem ter. 
     







Um beijinho ao meu querido Avô Manel Maria que hoje também está de parabéns pelos seus 80 anos. É o meu velhote :)


Sem comentários:

Enviar um comentário