sábado, 31 de maio de 2014

QOTSA no RIR.


   E foi de rir mesmo. sem piada. bem ali à frente, rodeada de pequenas ascensões ao mundo adulto, outros ainda nem isso, com uma cara de tédio e uma camisola onde se podia ler L.P..  Certo é que ninguém tem de gostar do que eu gosto, mas tremenda ignorância junta, braços cruzados e bocejar num festival, fez-me sentir mal. Tão mal que estou a transformar aquilo que seria um post ao concerto dos Queens Of The Stone Age, ao ambiente que vivi ontem no Rock in Rio. 

   Não gostei assim que foram anunciados no festival que era, mas não estava à espera que fosse tão qualquer coisa sem nome. Não, não gosto do RIR e do conceito de festival dr rock quando aquilo é mais parecido com um parque de diversões (com filas de mais de uma hora).

   O concerto. Mesmo rodeada de burros a olhar para um palácio e a mandarem o Josh embora, aproveitei o que tinha a aproveitar. Gostei e voltava a ir. o Homme com a sua pose imponente manteu a sua postura e não desiludiu. Bom alinhamento, diferente do concerto que vi o ano passado o SBSR, mas faltaram pelo menos duas músicas.



   As falhas. A merda de som e eu não ter soltado a vontade de abanar quem estava à minha volta.

   Quanto ao resto do palco mundo, aquela banda brasileira a puxar o forçado, Linkin Park proporcionaram-me música de fundo para a minha viagem no slide sobre o público, e Aoki é aquela coisa engraçada que dá para uma pessoa soltar o parafuso a menos nuns instantes.

   E tudo isto se resume a eu ter ficado com sede de um private show dos Queens



Sem comentários:

Enviar um comentário