terça-feira, 30 de dezembro de 2014

new year.quinze




Mais do que pedir desejos a passagem de ano reporta-me para uma retrospetiva dos últimos trezentos e sessenta e cinco/ seis dias. Um ano cheio de coisas boas, mas difícil, atribulado e com muitas emoções à mistura. Quase que me atrevo a dizer que foi um ano que me pôs à prova de muita coisa. Que me lembre, orgulho-me de ter sobrevivido a tudo. Agora os meus maiores desejos são VIVER e deixar de sobreviver. VIVER de mil e uma formas, cores, feitios, rir, sorrir, gritar, dançar, beijar, amar. Se eu VIVER então é sinal que tudo está bem. Também guardo a minha listinha de ambições, algumas já se repetem ao longo dos últimos anos, mas espero finalmente começar a por em prática algumas delas, ou a contribuir para isso.

happy new year



Sem comentários:

Enviar um comentário