segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ponto da situação.

Dói-me o cu (as coisas são ditas pelo nome pela qual elas são). 
Dói-me os olhos. 
Estou farta de estar sentada. 
Estou farta desta cadeira que já esteve para voar. 
Por incrível que pareça estou farta de pc's, em especial deste bicho por quem nutro tanto carinho mas que só me apetece faze-lo voar até à parede (era um bom alívio de stress). 
Estou cansada. 
Não gosto da cara com que ando a acordar.
Estou farta de incógnitas. 
Sinto-me uma demente que recorre a post it's a cada minuto, que se esquece do que vai dizer quando o está a começar a proferir. 
Não gosto desta vida sedentária.
Preciso de fazer coisas diferentes (também preciso de tempo, mas como diria alguém "quem quer arranja tempo para tudo e não anda com meias desculpas").
Preciso de ir dormir.





Sem comentários:

Enviar um comentário