segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

adeus 2013.


 O que foi, o que fica, o que vem.



   Dizem que o 13 é o número do azar. Comecei por acreditar nisso. Não sei se foi azar, ou sorte, whatever, mas foi atribulado. E muito atribulado. Em todos os sentidos, em todos os domínios, com coisas muito más, com coisas muito boas, e com outras tantas esquisitas. Bati com a cabeça nas paredes,esperneei, chorei, berrei, ergui, enfrentei, lutei, ri, dancei, saltei, transformei, "paniquei", ...ei, ...ei, ...ei, ... Provei que estou viva e que tenho tanto para viver.O ano montanha russa.


   Parece que entramos no novo minuto e que algo se transforma. Coisa esquisita esta, não? Na verdade acredito que a magia que paira no ar podia pairar outras tantas vezes, porque afinal basta querer para decidir que amanhã será um novo começo, uma vida "nova". Talvez a minha passagem de ano já tenha sido em meados do ano de 2013, agradeço por isso. Incrível,  comemorei duas passagens de ano dentro do próprio ano. É assim, eu sou incrível, tenho esse dom. Digam que sou convencida, o que queiram, sou teimosa, sou orgulhosa, sou feitio do caralho, mas sou exclusiva e isso torna de mim incrível. É agora que podem dizer de novo que convencida. E estou diferente, acho que melhorei muita coisa terrível em mim.

   E podia ser ainda mais incrível se achasse uma mala de concretização de objetivos e de sonhos. Que 2014 seja um ano esplêndido, que me permita fazer tudo o que me passar pela cabeça, que a caixa se abra para a realização pessoal de alguns desejos: 

   - Dançar à chuva;
   - Fazer mais uma tatuagem;
   - Fazer uma dissertação de mestre;
   - Nadar nua;
   - Viajar para algum lado diferente;
   - Ver o por do sol.
   - Ver o nascer do sol.
   - Fazer coisas que não se fazem em lugares públicos;
   - Comer menos bolachas;
   - Ir a concertos;
   - Voltar a ver uma peça de teatro;
   - Andar de bicicleta e patins;
   - Andar a cavalo;
   - Comer um gelado enorme e ficar toda suja;
   - Ir ao cinema e comer um balde de pipocas;
   - Ir ver o mar;  
   - Comprar um pc e um telemóvel novo;
   - Valorizar o que "tenho";
   - Investir em tudo (sem medos);
   - (...)




   Agradeço à R. por nunca falhar; à B. por ter ter estado ao meu lado; ao J. que finalmente parece estar a escapar à idade da parvalheira (sempre disse que era até aos 21 anos, ainda falta mais, um bolas), e já não nos damos tanto como cão e gato; ao N. por ser a pessoa fantástica que é; (...) Nunca mais saia daqui.

Desejos de uma boa noite, porque não passa disso, uma noite. Uma noite que parece mudar tudo, depois vai-se a ver e não mudou muito. Também não quero que mude, quero que continue, somente desejo fazer coisas que ainda não tive ainda oportunidade ou que foram adiadas.



Happy New Year 2014





Sem comentários:

Enviar um comentário