segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globe 2014.


Não vi, e nem tenho paciência para ver. Mas gosto de ir espreitar no final, não só para quem foi aquela coisa dourada, mas também os trapinhos das meninas. E a primeira coisa que me surge é no after após a cerimónia- Why?! Why Lady Victoria Hervey?  Toda ela uma transparência inexplicável! Enfim.



Alguns dos Vencedores dos Globos de Ouro 2014









Melhor Drama: 12 Years a Slave
(sei que vou chorar que nem uma maria madalena, ando adiar talvez por isso)

Melhor Atriz em Drama: Cate Blanchett - Blue Jasmine
(gosto muito da senhora, parece-me um bom filme, ainda por cima do Woddy Allen)

Melhor Ator em Drama: Matthew McConaughey - Dallas Buyers Club
 (parece-me interessante o filme)

Melhor Comédia ou Musical: American Hustle
(não sou muito fã de comédias, mas só por ter o lindíssimo Bradley Cooper vamos lá ver)

Melhor Atriz em Comédia ou Musical: Amy Adams - American Hustle
(só mesmo porque foi o meu vestido preferido, um bocadinho deslavado em cima, mas era o que eu vestia)

Melhor Ator em Comédia ou Musical: Leonardo DiCaprio - The Wolf of Wall Street
(pronto tinha de ser o querido Leo, é outro Brad Pitt, quanto mais velho melhor  - quanto ao filme tenho curiosidade)

Melhor Filme de Animação: Frozen
(pois ainda não vi não sei como)

Melhor Argumento: Her - Spike Jonze
(não me suscita muito interesse, mas pode ser que sim, até porque Arcade Fire são a banda sonora).

Melhor Filme Estrangeiro: The Great Beauty - Itália
(costumo gostar dos filmes estrangeiros que tem arrecadado os prémios, não tinha conhecimento sequer deste)

Melhor Série Dramática: Breaking Bad
(devo ser das pessoas mais anormais, acho que nunca segui uma série na vida... um dia destes)



E o meu prémio para a melhor grávida vai para Olivia Wilde:


E o meu prémio para a melhor vestido vai para Amy Adams:
 
 
 
 E o meu prémio para a desgraça da noite vai para Victoria Hervey:
 
 
 
 

E logo mais prémios, desta vez que venham parar a território Luso.

Sem comentários:

Enviar um comentário