domingo, 12 de agosto de 2012

Olá terra.

Cheguei. Cheguei mais cansada que descansada, praia mais praia, e mais praia. Dormir, sair, praia, passear... mas como férias que são férias só mesmo num hotel sem nada para fazer, a cozinha chamou por mim todos os dias. Contudo como até somos amigas (excepto o lava louça) não foi nada de grave. É o terceiro ano que fui para o Algarve (sim só!) e tenho aproveitado sempre para conhecer um pouquinho mais do que desconheço e regressar aos locais que merecem regresso. Fui para Albufeira (mais o hóme) com outro casal, uma casinha ali mesmo perto da praia dos pescadores mas com uma rampa que deu para ir tonificando o belo do músculo das pernas, todos os dias. Os programas foram bem caseiros. Dei um salto aos Salgados, a São Rafael, a Stª Eulália... onde se podia respirar um bocadinho Português. Já um vendedor de rua disse "Isto é África, Marrocos", e realmente não podia estar mais de acordo. Há noite naquelas ruas da Oura mais parece Las Vegas, muita mulher encalorada, muito homem esfomeado, muita pessoa a pensar que o Carnaval é em Agosto. Agora as férias continuam por aqui bem mais perto, com uma praia bem mais Portuguesa, ventosa e um mar gelado (contudo a temperatura das águas algarvias este ano não estavam muito longe das do norte!), mas é a minha praia e eu gosto! Depois da praia ainda tenho umas mini mini férias em Setembro, antes de regressar ao trabalho. Como disse, televisão, Internet e telemóvel  ficaram arrumados, agora é uma semana para me por a par de tudo, moda (as novas tendências estão a revelar-se dia após dia e eu gosto de estar actualizada), coscuvilhice, novidades, papeladas... antes de tudo isso tenho de  arranjar vontade para desfazer as malas e cuidar de mim e da minha higiene (à parte do banho que isso foram vários ao dia!).
Entretanto estou aqui a ver o festival dos mini concertos transmitido directamente de Londres e aguardar que termine com MUSE, ou não fossem os réis do hino oficial.  

Sem comentários:

Enviar um comentário