sexta-feira, 31 de agosto de 2012

está-me mesmo apetecer.

Ok eu sei que estou de férias, férias prolongadissimas, mas férias devia ser sinónimo de muita outra coisa que não isto. Férias é sinónimo de desfrutar de regalias, não ter horas, somente respirar, mimar o corpo e a alma... E é isso mesmo, está-me mesmo apetecer ir para um sítio, que não precisa de ser muito longe (Portugal também tem muita coisa boa), e deliciar-me com uma massagem, um jacuzzi, uma sauna, um banho turco, um quarto com uma cama alta e neutro,  uma paisagem da natureza, um pequeno almoço romântico... tudo isto a dois, claro. Neste momento limito-me a fantasiar, não é possível, mas também não sou só de sonhar. Quem quer aproveitar a vida arranja sempre um dia no meio do trabalho para desfrutar de um prazer que não precisa de ser só para quem pode (Não podem ir dois ou três dias, vão um dia ao invés de comprar aquela peça de roupa, ou de comprar tabaco durante um mês, ou, ou, ou...). Além disso é feliz quem investe na sua vida, quem investe na relação, ao contrário de a ver passar e de ver a chama da paixão cada vez mais diminuta. 
















Sem comentários:

Enviar um comentário