segunda-feira, 3 de setembro de 2012

aterefada.





Ai como eu adoro fazer malas (ironia!). Aí como eu adoro fazer daquelas malas em que tem de ir toda a roupa, todo o calçado, todos os produtos de banho, corpo e beleza... Aí como eu adoro ainda carregar com os sacos, ora de batatas, ora limões do quintal do avô... É isso mesmo, haja paciência para as mudanças de toda a tralha. Fazer ainda vá que não vá, agora desfazer e arrumar? Não convido ninguém porque o gosto de fazer à minha maneira (estúpida!), mas se tudo pudesse aparecer feito, aí se podia! Mas pelo meio ainda há que carregar tudo até ao terceiro andar (ok eu tenho elevador, mas do lugar de garagem ao elevador mais parece uma auto estrada sem fim).   E pronto estou eu aqui a lamentar-me de tudo isto e o meu quarto está num aparato escandaloso. Logo logo volto à minha querida cabana do amor!







Sem comentários:

Enviar um comentário