sexta-feira, 7 de setembro de 2012

New Killah!

Aleluia. Aleluia. Aleluia. Hoje a coisa é longa! Finalmente chegaram as novidades Killah Fall Winter 2012. A  Killah é só assim um a das minhas marcas favoritas que nasceu em 1998. Pertence ao grupo Sixty e possui uma linha jovem, original e inesperada. Para quem tem uma personalidade forte e gosta de possuir um estilo único e diferente, ao mesmo tempo que está na moda "das modas". E aqui está mais uma nova colecção fantástica, finalmente! Na minha humilde opinião o último ano da marca não tinha sido muito positivo, uma ou duas peças que se destacavam e pouco mais, quer na coleção outono inverno 2011 2012 e coleção primavera verão 2012 (isto porque quando compramos coisas caras temos de ser selectivos e não comprar apenas por comprar). Desta vez admito que vai ser bastante difícil fazer a minha selecção, só tenho pena que desta vez não hajam novidades das bags e handbags e que isso possa ser sinal de inexistência. Padrões, taxas, casacões, boinas, (a fazer lembrar o estilo parisiense que eu tanto gosto)... Onde comprar? Na Teens Power em Aveiro. Do que vi, para já deixo o que mais me chamou atenção:


Casacão e gorro lindos!
Casaco Laço e calção estampado <3 
Adoro camisolas com mangas e detalhes diferentes.
Saia giríssima. 

Top interessante para conjugar num estilo mais arrojado.
Os casacões de pelo continuam na moda.

Gosto de tudo. Adoro a saia calção, aliás quero! O bolero estilo casacão também é uma tendência.



Casaco cintado bastante giro.


Calça diferente.

Gosto!
Calça justa e vestido/túnica.



Vestido corações bastante a minha cara.




Gorro lindo!

Uma peça irreverente.


Túnica laços.



Adoro, e não são o meu estilo, mas estou aberta a novas experiências!












Engraçados.










2 comentários: