segunda-feira, 3 de setembro de 2012

New Oysho.

Confesso que cada vez os preços são mais caros, e nada convidativos. Afinal de contas para dormir qualquer coisa serve muitas vezes: aquela t-shirt ou top que já não usamos na rua, os pijamas de à uns 5 anos atrás que apesar de gastos continuam a servir...  Gosto, mas cada vez mais cedo menos. Até porque já lhe vi coisas mais bonitas para ser sincera, mas admito que há uma coisa que ainda me consegue convencer e que eu adoro, os packs de cuequinhas tanga e as meias anti derrapantes girissimas, que são sempre uma boa prendinha para oferecer (acho certamente que é uma coisa que faz sempre jeito). Desta vez tenho de me oferecer um miminho destes porque adoroooo! 















E mais umas coisinhas amorosas:











Sem comentários:

Enviar um comentário