sexta-feira, 21 de setembro de 2012

amar em Paris.

 Pronto vou andar pela primeira vez de avião, foi uma espera longa mas chegou o dia. O destino é Paris, a cidade do amor e a capital da moda. Vai ser uma curta passagem mas para aproveitar ao máximo. Ainda esperei que sai-se o euro milhões hoje para prolongar a estadia, mas sem sorte. Não é a minha viagem de sonho (ainda esta noite sonhei com ela e acho que fiquei com medo), mas é um sitio onde gostava muito de ir, de conhecer e poder dizer: já estive ali,é lindo e cheira mesmo a amor. Faz todo o sentido fazer esta viagem (que foi uma prenda) neste momento, com a melhor pessoa do mundo, e ir com o sentido com que vamos. Um sentido diferente. Era lindo estar em paris encasacada, de gorro e parecer aquela menina parisiense como já mo disseram que parecera. Mas por outro lado para um fim de semana romântico a conhecer a cidade pela primeira vez o mau tempo não devia ser uma boa companhia, logo eu que fico de mau humor. Estou feliz, estou muito feliz, e espero vir de lá com imagens como estas:








ATÉ JÁ <3


3 comentários: