segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Zara Home: Banho.

Desde pequenina, e talvez por influência da minha mãe, sempre tive muito gosto pela decoração. Nas minhas brincadeiras com as Barbies, o que mais me fascinava era "montar" a casa desde a sala, cozinha, quarto, wc... com todos os pormenores a que tinha direito. Ainda não tenho a minha própria casa para me perder em compras em decoração, mas sempre que vou ao centro comercial  gosto de perder imenso tempo em lojas como gato preto, zara home, a casa... Gosto de tirar ideias e ficar a par das tendências, sonhando com a minha futura decoração. As minhas escolhas por norma recaem em peças simples mas diferentes, com toques especais  pequenos pormenores sofisticados mas nada de exuberante. Não gosto de misturas de cor, e os tons que mais me seduzem são os pretos, brancos, vermelhos, prateados e bronze. Dando uma vista de olhos pela loja Zara Home, e com o intuito de nos próximos tempos apresentar sugestões para cada divisão, hoje proponho ideias para casa de banho. 








   

Sem comentários:

Enviar um comentário