segunda-feira, 1 de outubro de 2012

dia da música.




Se há coisas de que tenho saudades em andar de comboio, é de ouvir as minhas músicas no meu mp3, daqueles primeirinhos a surgir (era tão lindo), de phones... algo pessoal e só meu. Morreu uns anitos depois, infelizmente, e isso fez com que me desleixa-se mais. Não há dia nenhum que não ouça musica em casa, no carro, mas não é a mesma sensação. Agora é raro andar de comboio, mas quando o faço, ou quando ando de autocarro gosto de ouvir o que se passa à minha volta. Sou muito observadora, e paralelamente gosto de ter o ouvido presente (sem maldade alguma). Não dispenso concertos, adoro, adoro ir e ficar ali à frente, na primeira fila. E com o tempo, com a idade, aprende-se a saborear a música de outra forma, a aceitar o desconhecido no momento. Como dia que é não poderei de referir a minha banda de eleição, que recentemente lançou o seu último álbum, mas, nada consegue superar as antiguinhas. Quero mais do antigo, quero mais do que é realmente bom. Eles são os MUSE!  

Sem comentários:

Enviar um comentário